MTV transmite BET Awards 2021 ao vivo neste domingo


                          Foto: Divulgação

BET (Black Entertainment Television) acaba de anunciar os indicados ao BET AWARDS 2021. Representando o Brasil entre nomes internacionais, Emicida concorre na categoria Melhor Artista internacional. Megan Thee Stallion e DaBaby lideram o grupo com sete indicações cada. Os indicados deste ano refletem a grandiosidade da expressão criativa e excelência negra na música, televisão, cinema e esportes. O BET Awards 2021 será transmitido, ao vivo, no domingo, 27 de junho, às 21h, na MTV.

Estamos animados em trazer a maior celebração da cultura de volta com o BET Awards 2021“, diz Connie Orlando, EVP Specials, Music Programming & Music Strategy. “Estamos seguros, em Los Angeles, para celebrar a incrível lista de indicados deste ano. Fomos pioneiros com um dos primeiros shows de premiação oficial e seguimos como uma alternativa durante a pandemia global. Estamos prontos para dar um passo adiante com o retorno do público para celebrar as melhores e mais brilhantes mentes criativas da indústria do entretenimento“, afirma.

Emicida representa o Brasil na categoria Melhor Artista Internacional. Em sua primeira indicação ao BET AWARDS, o artista concorre com Aya Nakamura (França), Bruna Boy (Nigéria), Diamond Platnumz (Tanzânia), Headie One (Reino Unido), Wizkid (Nigéria), Young T & Bugsey (Reuno Unido) e Yourssoupha (França).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem