Junho: Tv Globo vai transmitir cinco jogos ao vivo da Eurocopa; SporTV exibirá todas as partidas

Foto: Attila Kisbenedek/AFP

O Grupo Globo definiu o esquema de programação e cobertura para a transmissão da Eurocopa 2021. De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, a  Tv Globo confirmou que irá transmitir cinco jogos em televisão aberta. O primeiro deles será o confronto entre Inglaterra e Croácia, no dia 13 de junho, diretamente de Wembley, com narração de Galvão Bueno. Já o SporTV transmitirá todos os 51 jogos da competição, sendo 39 deles com total exclusividade.

Para atender o público da internet, o Globoplay vai transmitir, com sinal aberto, 12 jogos do torneio - os cinco da TV Globo e outros sete escolhidos pela emissora. Além disso, a programação do SporTV terá debates especiais temáticos sobre os jogos da competição e um pré-jogo caprichado.

O correspondente Marcelo Courrege, que mora em Londres, está produzindo as séries de aquecimento para a competição. A primeira estreia neste domingo (16), no "Esporte Espetacular", relembrando seleções que fizeram história nas 15 vezes em que a Euro já foi disputada.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem