GP de Portugal da Fórmula 1 e Império Endurance Brasil estão entre os destaques neste fim de semana no BandSports


Celso Miranda apresenta o Supermotor (Divulgação/BandSports)

Fórmula 1
O terceiro GP da temporada 2021 da Fórmula 1 já está no ar no BandSports. O canal transmite, desde a manhã desta sexta-feira, os treinos livres do Grande Prêmio de Portugal. Na manhã do sábado, o terceiro treino livre irá ao ar a partir das 7h50. Já a classificação começa às 10h50 e define as posições dos pilotos para a largada na corrida de domingo. Depois de cada treino, o programa Supermotor entra em cena com análises e a cobertura completa do que está rolando no Autódromo Internacional do Algarve. E, na noite de domingo, o telespectador pode conferir como foi a corrida do GP de Portugal.
Sábado, 1º de maio, a partir das 7h50
Domingo, 2 de maio, a partir das 21h

 

Império Endurance Brasil
A etapa de Goiânia do Império Endurance Brasil é outro destaque para o fã do automobilismo neste fim de semana. Serão quatro horas de corrida.
Sábado, 1º de maio, a partir das 13h

 

Longines Xtreme Teams Challenge
Já para quem gosta de hipismo, a dica é assistir ao Longines Xtreme Teams Challenge. O BandSports transmite o evento a partir das 17h15.
Sábado, 1º de maio, a partir das 17h15

 

DOC BandSports
Na noite deste sábado, o jornalista Nivaldo De Cillo recebe Américo Faria. Ex-dirigente da CBF, ele participou de um dos períodos mais vitoriosos da história da Seleção Brasileira de futebol, de 1986 a 2006.
Sábado, 1º de maio, a partir das 22h

 

Campeonato Italiano
Neste domingo, a Lazio enfrenta o Genoa a partir das 7h30 no Campeonato Italiano de futebol. A equipe de Roma está em sexto lugar, mas pode encostar no G4 se vencer as próximas duas partidas. Já o Genoa acumula 36 pontos e é o 13º colocado, mas busca a vitória para afastar de vez o fantasma da segunda divisão.
Domingo, 2 de maio, a partir das 7h30
A equipe da Sampdoria recebe a Roma em casa na tarde de domingo, a partir das 15h45. A tradicional equipe da capital italiana não impressiona na temporada e tem resultados muito instáveis até o momento.
Domingo, 2 de maio, a partir das 15h45

 

Campeonato Russo
A temporada do Campeonato Russo de futebol pode ser definida neste domingo em um verdadeiro jogão. O líder Zenit vem embalado após a goleada de 6 x 0 na última rodada e recebe o vice-líder, Lokomotiv Moscou, que venceu as cinco últimas partidas. O confronto direto pode sagrar o time de São Petersburgo campeão russo em caso de vitória.
Domingo, 2 de maio, a partir das 13h

 

Depois do Jogo
Depois da rodada deste fim de semana pelos campos do Brasil e do mundo, o Depois do Jogo vai ao ar e analisa o que de mais importante aconteceu nos gramados.
Domingo, 2 de maio, a partir das 17h45

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem