Galvão Bueno critica Conmebol em abertura do "Bem,Amigos"


Galvão Bueno critica Conmebol em abertura do "Bem,Amigos"Imagem: Reprodução/SporTV

Galvão Bueno não se importou com o reinício das conversas entre Tv Globo e Conmebol para uma possível parceria no futuro com a Copa América, Libertadores ou Sul-Americana, e rasgou o verbo contra a entidade por causa da continuidade dos jogos mesmo com os números alarmantes da Covid-19.

O narrador começou o seu desabafo com uma citação ao Fantástico, que exibiu uma reportagem sobre a existência de vida fora do nosso planeta. “Quer saber, depois do que eu vi acontecer no futebol sul-americano eu posso garantir que sim. Existe vida fora do planeta. Eu vou até dizer o nome deste planeta. Um planeta com éticas, ideias e lógicas próprias. É o planeta Conmebol, Confederação Sul-Americana de Futebol”, disse.

O discurso de Galvão Bueno foi além e citou a Colômbia, que “vive dias de ebulição social e povo nas ruas”. O global revelou que o país pediu para a Conmebol que transferisse os jogos da Copa América, que começam em junho, para novembro, mas a entidade disse não.

Confira:

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Engraçado que os brasileiros fizeram o mesmo na Copa de 2014 e Olimpíadas em 2016 e não vi ele com essa revolta toda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem