Fox Sports transmite com exclusividade a final da UEFA Europa League




Nesta quarta-feira (26), o Fox Sports transmite com exclusividade para todo Brasil a final da UEFA Europa League. Manchester United e Villarreal decidirão o torneio continental na Arena Gdansk, na Polônia. A partida será disputada a partir das 16h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo com narração de Paulo Andrade e comentários de Gian Oddi e Zé Elias, além acompanhamento em tempo real do portal ESPN.com.br.
 
Esta será a quinta vez na história do torneio continental em que ingleses e espanhóis duelarão pela taça da competição. Nas outras quatro ocasiões, foram três vitórias para times ibéricos e uma para um britânico, exatamente na primeira, quando o Liverpool derrotou o Alavés em 2001.
 
O Manchester United conta com o talento de Bruno Fernandes, Paul Pogba e da jovem estrela Marcus Rashford para conquistar o seu segundo título da Liga Europa. O time inglês ficou com o vice-campeonato da Premier League e busca finalizar a temporada com o título continental.
 
Sétimo colocado da La Liga, o Villarreal terá a oportunidade de conquistar o maior título de sua história nesta quarta-feira. Além disso, com a vitória, o time também se classificará para a próxima edição da UEFA Champions League e para isso conta com o talento de Gerard Moreno, atacante que foi um dos protagonistas do campeonato espanhol ficando em terceiro lugar na artilharia, atrás apenas de Messi e Benzema.

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Bruno Fernandes é um bom jogador, mas é o maior reclamador e chorao da Europa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem