FOX Sports consegue a maior audiência do ano na TV paga com transmissão de Flamengo x LDU


(Reprodução)


Com a transmissão da partida entre Flamengo x LDU, válida pela Copa Libertadores da América e disputada na noite desta quarta-feira (19), o FOX Sports conseguiu a maior audiência de 2021 na TV por assinatura.

Segundo dados prévios de audiência divulgados pela coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, o jogo teve 10,5 pontos de média com picos de 12 no horário de bola rolando, entre 21h e 22h58. O índice é do Painel Nacional de Televisão, que representa a média de audiência da TV nas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil.

O duelo foi líder geral entre os canais pagos. Além disso, considerando os canais abertos no universo da TV por assinatura, o jogo só perdeu para Globo, Record e SBT, vencendo redes abertas no horário como Band e RedeTV!.

Flamengo x LDU também liderou entre os canais esportivos. No horário, o SporTV obteve 0,4 ponto. Os outros canais esportivos não pontuaram. Por causa do bom Ibope de Flamengo x LDU, todos os canais da Disney se deram bem. O "Linha de Passe" na ESPN Brasil superou a marca de 1 ponto na primeira hora de atração. Já o "SportsCenter", no pré-jogo, também superou a marca de 1 ponto na TV paga.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem