'Esporte Espetacular' e 'Show do Esporte' serão apresentados direto de Tóquio durante Olimpíada


Foto: Reprodução/Band

Tv Globo e Band terão seus programas esportivos de domingo comandados diretamente do Japão durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, a partir de julho. Tanto o 'Esporte Espetacular' como o 'Show do Esporte' serão apresentados diretamente do país-sede dos jogos, informa a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte.

Bárbara Coelho vai apresentar parte do 'Esporte Espetacular', direto de Tóquio, com os destaques olímpicos. Lucas Gutierrez fica no Rio de Janeiro e falará dos assuntos nacionais, como Brasileirão e reportagens sobre futebol em si.

A ideia é que Bárbara também faça conteúdos especiais no período em que estiver no Japão e realize entradas ao vivo diariamente durante os Jogos Olímpicos.

a Band também terá seus apresentadores no Japão. Glenda Kozlowski e Elia Júnior serão enviados para o país-sede. A dupla vai apresentar apresentar o 'Show do Esporte' direto de Tóquo, mesmo com o fuso horário diferente, e deve ter o apoio de uma jornalista, que ficará nos estúdios do Brasil.

Mesmo sem os direitos dos Jogos Olímpicos em televisão aberta, a Band vai explorar o evento em seu programa esportivo, aproveitando os enviados e o conteúdo que será produzido para a transmissão no BandSports, seu canal esportivo na TV por assinatura - que transmitirá o evento na TV paga.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem