Discovery Home & Health estreia A Casa de Jennie Garth


Atriz muda de carreira e se dedica à transformação completa de novo lar, em localização privilegiada de Hollywood




Jennie Garth atingiu o estrelato no início da década de 1990, ao viver a personagem Kelly Taylor na série Beverly Hills 90210. Foram muitos papeis até 2014, quando ela decidiu deixar os estúdios e iniciar uma transição de carreira para seguir sua paixão por design de interiores.

A partir de segunda-feira, 10 de maio, às 22h30, o Discovery Home & Health acompanha Jennie naquele que é seu projeto mais importante e ambicioso: o de reformar completamente o lar que ela dividirá com seus três filhos. Em dez episódios de meia hora, A CASA DE JENNIE GARTH (The Jennie Garth Project) segue de perto todas as etapas da empreitada.

Desde que passou a se dedicar a reformas, Jennie já conduziu inúmeras delas. Mas essa é a primeira vez em que ela se dedica a um projeto que prevê alterações drásticas na casa inteira onde ela própria e os filhos vão morar. Com atenção aos detalhes e sem medo de empunhar a marreta, ela realiza esse rito de passagem que significa o recomeço para toda a família.

A casa foi construída na década de 1970, tem espaços amplos distribuídos em um único andar térreo com uma bela vista de Hollywood Hills. Contudo, carece de uma revisão geral na infraestrutura e de novos acabamentos. Scott, empreiteiro e braço direito de Jennie, divide com ela o trabalho pesado, as escolhas e as adaptações do projeto que toda reforma de grandes proporções requer.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem