DIRECTV GO oferta promoção para seu plano anual



DIRECTV GO traz uma promoção para quem deseja escolher a plataforma streaming para os conteúdos de TV. A partir do dia 11 de maio, o cliente que aderir ao plano anual do serviço básico irá receber um desconto especial de duas mensalidades, pagando à vista o valor de R$ 599,90. Para aderir a esse plano, basta acessar o site oficial da DIRECTV GO.

Para o consumidor que desejar personalizar sua experiência e incluir pacotes e canais extras, o pagamento será feito separadamente do valor do plano anual. Os valores para os conteúdos extras estão disponíveis em www.directvgo.com.br. A contratação do plano anual tem duração de 12 meses ininterruptos, não podendo ser cancelada antes do término.

O pacote básico inclui canais como Sony, Cinemax, Universal e Space, além dos esportivos ESPN, SporTV e FOX Sports. Traz também os infantis Nickelodeon e Disney Channel, e os jornalísticos CNN Brasil e GloboNews. A lista completa está disponível no site www.directvgo.com.br.

Além do benefício do valor diferenciado, os clientes que escolherem o plano anual até o dia 30 de maio de 2021 terão acesso liberado aos canais premium HBO pelo período de 2 anos. A oferta dos canais ocorrerá após o período de gratuidade, que é de 7 dias, e mediante a confirmação do pagamento, sendo essa data a de início da contagem do período da promoção. Os canais premium são HBO, HBO 2, HBO Plus e HBO Family.

Após o período de 2 anos, o usuário que desejar continuar com acesso aos canais premium pagará o valor mensal do conteúdo extra*, acrescido ao valor regular de DIRECTV GO. O consumidor que não desejar a continuidade do acesso aos canais premium ou do DIRECTV GO, deve fazer o cancelamento pelo site www.directvgo.com.br.

DIRECTV GO oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. O público pode ter acesso a www.DIRECTVGO.com.br sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web.

A DIRECTV GO oferece mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, RECORD TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, tem canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2) e também dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e séries (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, Star Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Campeonato Carioca, Copa do Nordeste, Premiere e CONMEBOL TV). Os valores para os conteúdos extras estão disponíveis em www.directvgo.com.br.

Além do Brasil, DIRECTV GO está disponível na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.

* O valor do conteúdo extra, será o vigente à época da opção pela continuidade dos canais.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem