Decisão da Copa do Nordeste, Libertadores e reta final de europeus são destaques de ESPN e Fox Sports


Os canais esportivos da The Walt Disney Company exibirão grandes eventos do esporte mundial na próxima semana. Com mais de 80 transmissões ao vivo, ESPN e Fox Sports terão como atração a decisão da Copa do Nordeste, o confronto entre Manchester City e Chelsea pela Premier League, Barcelona x Atlético de Madrid pela La Liga, Santos, Palmeiras, São Paulo e Atlético Mineiro pela Libertadores, além de semifinais do NBB, final da Copa da Alemanha, Copa da França, NBA, NHL, MLB, Mundial de Surfe, Bellator 258 e eventos de tênis, golfe, rugby e o início do Giro d’Italia, no ciclismo. 
 
O jogo decisivo da Copa do Nordeste 2021 será destaque do Fox Sports neste sábado. Com vantagem de 1 a 0 construída no primeiro jogo, o Ceará recebe o Bahia na Arena Castelão, às 16h, na grande final do torneio regional. A partida terá narração de João Guilherme e comentários de Elton Serra, Osvaldo Pascoal e Renata Ruel.
 
Também no sábado, a ESPN Brasil transmite o clássico entre Barcelona e Atlético de Madrid que brigam na ponta da tabela da La Liga. Separados por apenas dois pontos com apenas três rodadas para o final do campeonato, as equipes lideradas por Lionel Messi e Luis Suárez se enfrentam no Camp Nou a partir das 11h15, com narração de Rogério Vaughan e comentários de Paulo Calçade e Carlos Eugênio Simon.
 
Logo em seguida, a ESPN Brasil transmite o jogo que vale o título da Premier League. Em um duelo que antecipa a final da UEFA Champions League, Manchester City e Chelsea se enfrentam no Etihad Stadium, às 13h30, com a equipe de transmissão formada por Paulo Andrade, Mário Marra e Carlos Eugênio Simon. Caso a equipe comandada por Pep Guardional vença a partida, conquistarão o título inglês da temporada 20/21.
 
O Giro D’Itália também será destaque dos canais ESPN a partir deste final de semana. A prestigiada competição de ciclismo que reúne os principais atletas da modalidade começa no sábado, com a etapa de Turim, e será atração da ESPN 2, às 9h30, com transmissão de Renan do Couto e Celso Anderson. 
 
A Libertadores segue sendo uma grande atração da programação dos canais Disney nesta semana. Na terça-feira, às 19h15, o Santos recebe o Boca Juniors pelo torneio continental com transmissão do Fox Sports. Logo em seguida, o canal exibe Independiente del Valle x Palmeiras, às 21h30. Na quarta, Rentistas x São Paulo será o grande destaque do Fox Sports a partir das 19h e encerrando a rodada o canal transmite na quinta o duelo entre América de Cali e Atlético Mineiro, às 21h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem