Destaques

Confira as novidades de junho no Globoplay

 
As novidades para assinantes Globoplay em junho – Aplicativos
 (Reproduçao/Globoplay)  
 
 
Permeada por um tema que une todos os pacientes: a vida, a quinta temporada da série Original Globoplay 'Sessão de Terapia' trará novos desafios para Caio Barone (Selton Mello) a partir de junho. Sem Sofia por perto, ele precisa procurar um novo profissional para acompanhá-lo. É então que chega à série Davi Greco (Rodrigo Santoro), um terapeuta que cuida de adultos, mas sobretudo de crianças, fato que vai gerar uma tensão entre eles. A nova temporada vai marcar o reencontro dos amigos Rodrigo e Selton, que não trabalham juntos desde a novela 'Olho no Olho' de 1993, onde se conheceram. A quinta temporada da série foi gravada nos Estúdios Globo e estreia no dia 04 de junho no Globoplay.
 
Os novos pacientes, que Caio atenderá durante a semana, são Manu (Letícia Colin), Tony (Christian Malheiros), Giovana (Luana Xavier) e Lidia (Miwa Yanagizawa). Os dez primeiros episódios estreiam no dia 04 de junho e, a cada semana, cinco novos episódios sobem à plataforma, sempre às sextas-feiras. Dirigida por Selton Mello, escrita por Jaqueline Vargas e produzida por Roberto d'Avila, 'Sessão de Terapia' é uma série original Globoplay, produzida pelo GNT e Moonshot Pictures e foi inteiramente gravada nos Estúdios Globo. 
 
Outro título Original que chega neste mês é o documentário 'Meu Amigo Bussunda'. A produção conta a história do gigante do humor pelos olhos do amigo Claudio Manoel, da filha Júlia Vianna e do também diretor Micael Langer, seguindo a vida de Bussunda, que foi batizado como Cláudio Besserman Vianna, da infância até a morte inesperada em junho de 2006 durante a cobertura da Copa do Mundo. Trajetória esta que se confunde com as biografias dos outros comediantes do 'Casseta & Planeta' e de uma revolução no humor na TV. 

Já no dia 24, a série documental Original 'Lexa: Mostra Esse Poder' apresenta a trajetória da cantora ao longo de cinco episódios que vão relembrar o início da carreira da artista, os desafios, as reviravoltas, a consagração musical e os planos para o futuro. O projeto é feito em parceria com o Multishow e produzido por KondZilla e Ferrattry. 

Os fãs de obras mexicanas podem programar na agenda: dia 14 de junho o Globoplay disponibiliza, com exclusividade, a série 'Rubi'. Remake da novela homônima de 2004 e protagonizada por Camila Sodi, sobrinha da cantora e atriz Thalia, a trama acompanha Rubi, uma jovem ambiciosa que usa o poder da sedução para ascender socialmente. Ela passa por cima da amizade com Maribel (Kimberly dos Ramos) e do amor que sente pelo médico Alejandro (José Ron) a fim de conquistar o noivo ricaço da moça, Héctor (Rodrigo Guirao Díaz).

Na série exclusiva policial 'Coyote', Michael Chiklis interpreta Ben Clemens. Depois de mais de 30 anos trabalhando como agente de patrulha da fronteira dos Estados Unidos com o México, ele passa a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distante do seu país.

'A Gata Comeu' é a novela que estreia no dia 07 como parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia. O enredo tem como tema central a história de Jô Penteado (Christiane Torloni), cuja vida muda ao conhecer Fábio Coutinho (Nuno Leal Maia). Durante uma excursão marítima, um forte temporal os desvia da rota e eles vão parar em uma ilha deserta, onde ficam presos por dois meses. A convivência diária faz nascer um tumultuado romance entre Fábio e Jô, um sentimento inédito para ela. Nem a presença da noiva de Fábio, Paula (Fátima Freire), inibe a paixão entre os dois. Ao retornarem, todos encontram suas casas e vidas modificadas, já que foram dados como mortos por seus amigos e familiares. Jô e Fábio continuam vivendo como cão e gato, e o amor tempestuoso dos dois é atrapalhado pelas armações de Gláucia (Bia Seidl), irmã invejosa de Jô.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário