'Comédia Futebol Clube', produzido por meio da parceria entre Jovem Pan e Comedy Central, estreia na segunda


Da esq. para dir.: Renato Albani, Paula Vilhena, Vampeta e Rudy Landucci / Créditos: Divulgação Jovem Pan


O Grupo Jovem Pan e o canal fechado, Comedy Central, firmaram parceria para a produção do programa 'Comédia Futebol Clube', nova mesa redonda que une humor e futebol. De acordo com o 
tudoradio.com, a atração vai ao ar toda segunda-feira, às 21h00, a partir de 31 de maio, no Comedy Central, às 21h30 no canal do YouTube Jovem Pan Esportes e no App Panflix e, às 23h00, na Jovem Pan FM de São Paulo.

A cada semana, as principais rodadas dos campeonatos de futebol do Brasil e do mundo serão comentadas e discutidas pelos apresentadores Paula Vilhena, Renato Albani, Rudy Landucci e Vampeta. Além do quarteto fixo de apresentadores, o programa também vai contar com a participação de convidados especiais para contribuir na roda de piada conversa.

"Sempre buscamos por projetos inovadores que complementem a oferta de conteúdo disponível para a audiência. Queremos trazer um olhar diferente pro futebol, proporcionando o que o Comedy Central faz de melhor: humor", comenta Mauricio Kotait, SVP e Gerente Geral da ViacomCBS Brasil. É muito importante a força que nossas parcerias nos trazem e o Grupo Jovem Pan chega para somar. É um parceiro essencial tanto pela expertise de suas produções, quanto pela visão estratégica que a marca possui.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem