Destaques

Combate exibe a estreia de Fabrício Werdum na Professional Fighters League

Foto: Divulgação

A terceira rodada da temporada regular da 'Professional Fighters League' em 2021 marca a estreia do brasileiro Fabrício Werdum na organização. Uma das principais contratações para a temporada, o gaúcho, ex-campeão peso-pesado do UFC, faz a luta principal da noite desta quinta-feira (6), contra o compatriota Renan 'Problema', que também estreia na PFL e tem apenas duas derrotas na carreira. O evento, que acontece em Atlantic City, Nova Jersey (EUA), conta com a participação de mais três brasileiros e tem transmissão ao vivo e exclusiva do Combate, a partir das 18h30. 
 
Na co-luta principal, um duelo feminino pela divisão dos leves (até 70,3kg). Bicampeã olímpica de judô e atual campeã da categoria, a americana Kayla Harrison quer manter a sua invencibilidade no MMA diante da brasileira Mariana Morais. A paulista, que estreia em eventos internacionais, vem embalada por três vitórias consecutivas no Shooto, também exibido pelo Combate. Ainda no card principal, a paraense Larissa Pacheco, finalista da categoria peso-leve da PFL em 2019, enfrenta a montenegrina Julija Pajic, que vai para a terceira luta como profissional. No card preliminar, mais um brasileiro estreia. O paulista Bruno Cappelozza, dono de dez vitórias na carreira, todas por nocaute, duela pela categoria peso-pesado (até 120,2kg) com o croata Ante Delija, que vai para a sua segunda temporada na organização. 
 
A cobertura do Combate começa mais cedo, com a análise das lutas dos brasileiros na edição #135 do podcast Mundo da Luta, já disponível no ge.globo. Nesta quinta, Bernardo Edler e Luciano Andrade comandam a transmissão do card preliminar da PFL #3. "Acredito que Werdum tenha credenciais para ser franco favorito nesta luta. Derrotou alguns dos maiores nomes da história da divisão peso-pesado, como Minotauro, Cain Velasquez e Fedor Emelianenko e deixou o UFC ainda com bom desempenho. Mariana tem o confronto mais difícil do Esquadrão Brasileiro. Mesmo mais experiente que a adversária, a Kayla Harrison é bicampeã olímpica no Judô e fez uma transição cuidadosa e bem pensada para o MMA. Larissa Pacheco vem mostrando do que é capaz na categoria e aparece como favorita; e o paulista Bruno Cappelozza faz um duelo bem equilibrado com o croata Delija", afirma Bernardo Edler. André Azevedo narra e Flávio Canto comenta o card principal da noite. O SporTV3 e o canal do YouTube do Combate exibem as duas primeiras lutas ao vivo, e o Combate.com acompanha o evento em Tempo Real.
 
UFC RODRIGUEZ X WATERSON 
Neste sábado (8), a brasileira Marina Rodriguez faz a luta principal da noite diante da americana Michelle Waterson, pela categoria peso-mosca (até 56,7kg). O 'UFC Rodriguez x Waterson', em Las Vegas, conta com a participação de mais quatro brasileiros: Marcos 'Pezão', Carlos Diego Ferreira, Amanda Ribas e Phillipe Lins. O Combate transmite o card completo, a partir das 17h50. O SporTV3 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas da noite. 
 
PFL 2021 #3

CARD PRELIMINAR:
Peso-leve: Helena Kolesnyk x Taylor Guardado 
Peso-pesado: Denis Goltsov x Justin Willis 
Peso-leve: Genah Fabian x Laura Sanchez 
Peso-leve: Cindy Dandois x Kaitlin Young 
Peso-pesado: Ante Delija x Bruno Cappelozza
 CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Larissa Pacheco x Julija Pajic  
Peso-pesado: Mohammed Usman x Brandon Sayles 
Peso-leve: Kayla Harrison x Mariana Morais 
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Renan Problema

Nenhum comentário

Deixe seu comentário