Campeonato Alemão, Italiano, Copa do Brasil sub-20 , Fórmula 1 e NBA são destaques do fim de semana na Band



A Band exibe neste domingo (9), a partir das 9h30, o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1. A corrida terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme 
e Max Wilson e reportagem de Mariana Becker direto de Barcelona. Logo em seguida, ao meio-dia, começa o Show do Esporte, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior.

No sábado (8), a partir das 9h30, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube com todas as informações sobre o GP. Em seguida, às 9h45, a emissora transmite para São Paulo e outras praças* a classificação da quarta etapa do Mundial de Fórmula 1.

A corrida será disputada em 66 voltas no circuito da Catalunha, que tem comprimento aproximado de 4.700 metros. Lewis Hamilton venceu o GP da Espanha nos últimos quatro anos. Em 2020, Valtteri Bottas conquistou o terceiro lugar, mas é o atual recordista da pista com um minuto, 18 segundos e 183 milésimos.

Hamilton segue na liderança do mundial com 69 pontos, seguido de Max Verstappen com 61 e Lando Norris em terceiro com 37 pontos.

A Fórmula 1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes com uma cobertura completa das 23 provas ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação.

* Band SP, Band Campinas, Band Brasília, Band Ceará, Band Imperatriz, Band Mato Grosso, Band Piauí, Band Paulista, Band Rio Interior, Band RS, Band Tocantins, RBA TV, TV Maringá, TV Goiânia, TV Guanandi, TV Tarobá Cascavel, TV Tarobá Londrina, e TV Meridional.

Campeonato Alemão, Italiano, Copa do Brasil sub-20, Brasileirão Feminino e NBA também são destaques do fim de semana

No sábado, às 13h30, o Campeonato Alemão chega com um jogo entre Bayern de Munique e Borussia Mönchengladbach. A narração da partida fica por conta de José Luiz Datena com comentários do craque Neto e Rafael Oliveira.

Já no domingo, às 13h, uma partida imperdível do Campeonato Italiano, o Roma enfrenta o Crotone. Ulisses Costa é o narrador da partida e os comentários são de Rafael Oliveira e Fábio Piperno.

Logo em seguida, às 16h, Copa do Brasil Sub-20 apresenta o confronto entre Náutico e Palmeiras, narrado por Oliveira Andrade com comentários de Ronaldo Giovanelli.

Na sexta rodada do Brasileirão Feminino A1, o Corinthians enfrenta o seu eterno rival, Palmeiras, às 20h. A narração fica por conta de Isabelly Moraes com os comentários de Aline Callandrini e Milene Domingues.

A programação esportiva no domingo chega ao fim às 23h com as emoções da NBA. O Phoenix Suns enfrenta o Los Angeles Lakers. O jogo terá narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo Castro, Eduardo Barão e Álvaro José.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem