‘Bem, Amigos!’ estreia novo cenário




Galvão Bueno ganha novo cenário para o Bem, Amigos! no SporTV (foto: Divulgação/Globo)


O início do Campeonato Brasileiro deste ano vai marcar também uma nova fase do ‘Bem, Amigos!’, no SporTV. Na próxima segunda-feira, dia 31, após a primeira rodada da competição, o programa comandado há 18 anos por Galvão Bueno estreia o seu novo cenário, a partir das 22h. A opção por cores vibrantes – como o roxo e o laranja – e as formas retilíneas marcam esta nova fase e traduzem a modernidade e a jovialidade que serviram de inspirações para esta identidade visual.

O espaço também estará mais amplo, permitindo que o apresentador se movimente com mais liberdade pelo estúdio para interagir com comentaristas e convidados. Uma maneira de fortalecer a essência que o programa adquiriu ao longo de todo este tempo, com debates aprofundados sobre os temas mais importantes da semana no esporte brasileiro, e entrevistas com personagens relevantes do cenário esportivo nacional. Um telão de alta definição completa o novo cenário e possibilita o uso de novos recursos cenográficos e conteúdos virtuais, como animações, gráficos e outras interatividades.

“O novo cenário vai dar um andamento diferente ao programa. Além de ser mais amplo, espaçoso e colorido, tem uma forma de interação maior, aproveitando os espaços para propiciar a mais alta tecnologia. Acho que vai ser bacana”, comenta o apresentador, que estava trabalhando remotamente desde o início da pandemia e voltou ao estúdio há cerca de um mês e meio, depois de tomar as duas doses da vacina contra a covid-19 e cumprir todos os protocolos de segurança exigidos pela Globo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem