BandSports terá 24h de programação ao vivo durante Olimpíada de Tóquio


(Reprodução)

Durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, o BandSports promete ficar 24 horas ao vivo falando do evento. Além de enviar equipe para o Japão, a emissora terá 12 horas de transmissões e outras 12 horas de jornalismo com análise ao vivo. A informação foi publicada pela coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte

Juntamente com as equipes de reportagem que o BandSports enviará para Tóquio irão os apresentadores Elia Júnior, Glenda Kozlowski e Álvaro José. O programa "Pódio BandSports" terá uma equipe específica de atletas que já foram medalhistas olímpicos comentando a participação brasileira nos Jogos, como o judoca Henrique Guimarães (bronze em Atlanta em 1996), os jogadores de vôlei Marcelo Negrão (ouro em Barcelona 1992) e Fofão (ouro em Pequim 2008 e bronze em Atlanta 1996 e Sydney 2000).

Quem também fará parte deste time de comentaristas olímpicos é o ex-jogador Neto, medalhista de prata em Seul 1988 e que comentará os jogos da seleção olímpica masculina.

O BandSports terá apenas um canal disponível para as transmissões e que terá sinal aberto para todos os assinantes da Sky, Vivo, Net/Claro e demais operadoras onde é disponibilizado

Para a cobertura olímpica, o time tradicional do BandSports, que inclui Oliveira Andrade, Napoleão de Almeida, Carlos Fernando, Ivan Bruno e outros, terá reforço de jornalistas que normalmente atuam mais na TV aberta, como Sérgio Maurício.

Outros ex-atletas que já integram o time da BandSports também participarão da cobertura. Entre eles, estão confirmados o ex-tenista Flávio Saretta e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem