Audiência da Tv Globo cresce com jogo do Corinthians, mas números são considerados modestos



(Reprodução)


A Tv Globo subiu sua audiência na tarde desta quarta-feira (11) com a transmissão da partida entre Corinthians x Inter de Limeira, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, em relação ao que a emissora vem marcando no mesmo horário com a reprise da novela "Ti Ti Ti", mas não teve um desempenho espetacular nos números. É o que informa a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte.

Segundo dados prévios da Grande São Paulo,o jogo marcou 16 pontos de média com picos de 18 no principal mercado da televisão brasileira. No mesmo horário, o SBT marcou 6 pontos com "Fofocalizando", "Casos de Família" e a novela mexicana "Triunfo do Amor". A Record obteve 5 pontos com a novela "Belaventura" e o programa policial "Cidade Alerta". A Band ficou em quarto lugar com 4 pontos com a exibição do programa "Brasil Urgente".

Comparando-se com a média do horário na terça da semana passada, o jogo subiu a audiência em dois pontos em São Paulo - "Ti Ti Ti" marcou 14 pontos. Sua antecessora no horário, a novela "Laços de Família", teve média de 19 pontos na capital paulista.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem