Atualização do app DirecTV GO já está disponível para usuários Roku



A DirecTV Go disponibiliza a atualização 3.0.2 de seu aplicativo para usuários do sistema Roku. 

Com essa implementação, os consumidores terão nova experiência envolvendo melhor performance de navegação e facilidade de acesso aos conteúdos oferecidos pela plataforma, o que garante a melhor interação e acesso a programação oferecida pela DirecTV GO.

Entre as mudanças oferecidas pela atualização 3.0.2 ainda estão: novo guia de canais – o guia (EPG) agora é integrado com os canais de conteúdo ao vivo. Os usuários poderão visualizar previamente a imagem dos eventos; Redesenho das páginas de informações sobre conteúdos de filmes e séries – com a atualização, no controle Roku haverá indicação se o conteúdo já foi iniciado por meio das teclas (iniciar/continuar assistindo com a indicação da temporada e episódio). Além disso, haverá indicação sobre o tempo de duração do conteúdo exibido; Áudio e legendas integradas no controle remoto que agora são exibidas apertando a tecla asterisco no comando à distância Roku; Melhor experiência para a seleção de áudios e legendas – os usuários poderão selecionar e arquivas suas preferências de idioma e legendas para cada dispositivo. 

A atualização também corrige bugs que causavam duplicação, oferece descrição em áudio (o recurso está habilitado para canais ao vivo e programação on demand, e poderá ser selecionado nos conteúdos têm a opção), novo formato para buscas de conteúdo (o design e o formato das pesquisas foram otimizados) e melhor desempenho – com a atualização e correção de bugs, mais agilidade na seleção dos conteúdos, navegação e pesquisa. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem