Aline Midlej é cotada para apresentar jornais na Tv Globo

Aline Midlej (Imagem: Instagram/Reprodução)
                     
Aline Midlej, na mira da direção da GloboNews para o comando do Jornal das Dez, pode dar as caras também na Tv Globo. A âncora virou assunto em rodas de conversas nos bastidores da TV para a sua aparição na principal emissora do conglomerado da família Marinho.

Segundo informação do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Midlej entraria no plano de maior integração do jornalismo da Globo com o seu canal de notícias na TV por assinatura.
A notícia da integração mais ampla dentro do jornalismo do Grupo Globo veio à tona em meio ao trabalho de mudanças pensado pela alta cúpula do canal carioca. Heraldo Pereira e Midlej serão os primeiros atingidos. Enquanto o jornalista voltará para o seu papel de correspondente em Brasília, a âncora será a aposta da GloboNews para o Jornal das Dez.

Heraldo substituirá Giuliana Morrone, que ficará como comentarista ou voltará para a reportagem. Aline Midlej será deslocada do Edição das Dez, da manhã, para o Jornal das Dez, à noite.

As mudanças serão colocadas em prática no início de junho, ou seja, no próximo mês, quando os profissionais com mais de 60 anos, já vacinados com as duas doses da vacina contra a Covid-19, serão reapresentados na redação da Globo e da GloboNews.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem