Alexandre Garcia se desentende com Rafael Colombo na CNN Brasil e sugere demissão no ar


Alexandre Garcia se irrita com atitude de Rafael Colombo na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Um momento constrangedor aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), durante o CNN Novo Dia, na CNN Brasil. Durante o quadro Liberdade de Opinião, Rafael Colombo fez uma pergunta a Alexandre Garcia que o deixou tão irritado que fez o jornalista pró-governo dar a entender que estava se demitindo ao vivo.

“Mas na Constituição tem o direito à vida também, Alexandre. Os governadores e prefeitos não estão tentando garantir o direito à vida?”, questionou Rafael Colombo no final do quadro.

Do sorriso amarelo após sua fala, Alexandre Garcia mudou o rosto por completo. Em tom sério, ele respirou fundo e se manteve em silêncio por quase 15 segundos, uma eternidade para uma TV, principalmente um canal de notícias.

Colombo pensou que Alexandre não tinha ouvido a sua pergunta e se despediu: “Valeu, Alexandre!”. De repente, Garcia respondeu em tom ríspido. “Não sabia que eu estava sendo entrevistado”, ironizou.

“Desculpa, pensei que você não tivesse ouvido”, reagiu o âncora, que levou uma dura do veterano ao vivo. “Não sei se a gente volta”, disparou o comentarista como se estivesse sugerindo uma demissão ao vivo. “Ok!”, respondeu Rafael Colombo. O momento já foi visto por mais de 90 mil pessoas.

Veja  o momento

 

Com informações,RD1 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem