Afiliada do SBT no Ceará atinge 28 pontos, supera Tv Globo e lidera a audiência com título do Fortaleza pelo Campeonato Cearense


(Reprodução)

Com o empate por 0x0 neste domingo, diante do Ceará, na Arena Castelão, o Fortaleza conquistou o tricampeonato cearense de forma invicta. O Clássico-Rei transmitido pela TV Jangadeiro levou novamente a emissora afiliada do SBT no Estado à liderança da audiência.

A partida rendeu picos de 28,2 pontos na medição do Ibope. Segundo dados obtidos pelo Blog do Kempes, o Clássico-Rei com narração de Jussie Cunha e comentários de Caio Costa teve média de 21,6 pontos, contra 9,2 da TV Verdes Mares (afiliada da Globo no Estado), que exibia a final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras, e 3,8 da Record, que mostrava a Hora do Faro.

Bom ressaltar, que, segundo o Ibope, cada ponto de audiência equivale a 12.532 domicílios na grande Fortaleza, ou algo em torno de 36.088 pessoas. Dessa forma, o título do Fortaleza, em determinados momentos na transmissão, foi visto por mais de 1 milhão de pessoas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem