Vix Filmes e TV estreia o serviço Vix Kids


A VIX Filmes e TV lança nesta semana o VIX Kids e Família, um ambiente exclusivo para crianças. O novo espaço – totalmente seguro – tem visual divertido e traz diversos conteúdos que prometem entreter toda a família e, principalmente, os menores de 12 anos.

"Basta clicar no botão Kids e o usuário será direcionado para a área dedicada a este público. Uma vantagem é oferecer uma navegação segura e com autonomia para as crianças, dando acesso apenas aos conteúdos adequados para a idade. Também é uma tranquilidade e facilidade para os pais", explica Inês Salles, diretora de conteúdo da VIX Filmes e TV.

Para o lançamento, os destaques são as animações "Os Smurfs", com os episódios originais dos anos 80, e "Hello Kitty e Amigos", série produzida no período de comemoração dos 45 anos de uma das personagens mais famosas do mundo.

O catálogo é dividido em seções por faixa etária e temas como "Pequeninos", direcionada aos menores de três anos; "Vix Kids Jr." para as crianças de três a seis anos; "Aventura e Diversão", para o público acima de seis anos; e "Hora do Cineminha", para a família curtir junto, entre outras. Os conteúdos mais vistos sempre serão destacados e sugeridos aos usuários. 

Os títulos vão de "Galinha Pintadinha" a "Street Fighter 2", passando por musicais e séries de TV, como "Experimentos Extraordinários" – sitcom repleto de experiências e pegadinhas com o youtuber Iberê Thenório (Manual do Mundo).

Segundo Enor Paiano, country manager do VIX, com a pandemia, as plataformas de streaming gratuitas se tornaram o grande entretenimento em casa para toda a família. "Nesse momento em que pais e filhos estão mais conectados para o entretenimento, é uma tendência aplicativos e sites terem essa preocupação de oferecer conteúdos para atender o público infantil", diz ele. "É um programa de graça é que agrada a todos", complementa.  

O serviço de streaming gratuito VIX Filmes e TV está disponível via web, em aplicativos para celular e dispositivos como Amazon Fire, Apple TV, Roku e Android TV. Também é possível transmitir diretamente do smartphone para o Chromecast e diferentes marcas de Smart TV. Não é necessário nenhum cadastro ou assinatura para baixar. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem