Tv Globo negocia jogos da Seleção pelas Eliminatórias disputados fora de casa

(Reprodução)



A Tv Globo está negociando com as federações internacionais, com intermediação da empresa Mediapro, os direitos de jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, disputados fora de casa e foi ao mercado e está tentando encontrar anunciantes que ajudem a pagar a conta. A informação foi publicada pela coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte.

A emissora  ainda não dá como certa a exibição dos jogos porque espera a venda no mercado publicitário do pacote "Paixão Verde Amarela", que faz parte do projeto "Futebol: Paixão de Norte a Sul". Parte do valor arrecadado pela Globo vai para a Mediapro e as federações, o que viabiliza a transmissão das partidas. A emissora não pretende comprar os jogos de outros países, mas apenas da seleção. 

Procurada, a Globo confirmou que está em negociações pelos direitos fora de casa da seleção brasileira: "A Globo tem, até o momento, sete jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias disputados em casa e o clássico contra a Argentina em Buenos Aires. Estamos em negociação para as demais partidas, mas ainda não chegamos a um acordo. De toda forma, temos a convicção de que vamos atender aos nossos compromissos da melhor forma possível para nossos parceiros comerciais".

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem