Tv Globo homenageia Galvão Bueno em evento com anunciantes e agências publicitárias


Foto: Reprodução/Globo



Há menos de 90 dias para os Jogos de Tóquio, a Globo realizou evento virtual com empresas anunciantes e agências publicitárias para mostrar o projeto de transmissão da competição esportiva. Durante o encontro a emissora homenageou Galvão Bueno, que ficou emocionado, informa o Notícias da TV

"É um orgulho participar desse projeto. Quantas Olimpíadas eu já fiz? Desde a primeira, em Los Angeles [1984], são oito Olimpíadas. Ou seja, estou partindo para a minha nona Olimpíada. Um pedacinho de história", disse Galvão, em conversa com Carol Barcellos, que apresentou o evento.

A Globo exibiu a narração que Galvão Bueno considera o momento mais marcante dele no evento esportivo: a medalha de prata do Brasil, conquistada em 2000, no revezamento 4x100m nos Jogos Olímpicos de Sidney. A vitória ficou eternizada com os gritos de "é prata, é prata, é prata" do locutor.

Na sequência, foi exibido um vídeo com depoimentos de Sergio Arenillas e Renata Silveira, narradores da nova geração do Grupo Globo. Os dois confessaram que o jornalista de 70 anos é uma inspiração profissional.

"O que o torna o Galvão Bueno, o principal narrador e uma grande inspiração pra mim, é a emoção que ele passa, a capacidade que ele tem de emocionar milhares de pessoas, de contar histórias como ninguém. Eu estou com uma expectativa muito grande para narras as Olimpíadas, vai ser a minha primeira vez. Eu lembro tanto do Galvão narrando esse evento, agora ele é meu companheiro de trabalho", exaltou Renata, que estreou em março no SporTV.

Galvão Bueno assistiu aos depoimentos dos estúdios da Globo em São Paulo, enquanto Carol Barcellos estava no Rio de Janeiro. "Surpreso, Galvão?", questionou a apresentadora, que percebeu o veterano com lágrimas nos olhos.

"Olha, Carol, esse momento que a gente está vivendo mexe muito com a gente. Ouvindo esses momentos que eu me lembro com tanto carinho das Olimpíadas e [vendo] jovens companheiros de trabalho falando, eu me sinto emocionado", admitiu ele.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem