Tv Globo divulga nova chamada do novo "No Limite"


(Imagem: Reprodução/ Globo)

O BBB 2021 está em sua reta final e a  Tv Globo já tem feito uma divulgação pesada do novo No Limite, que estreará no começo de maio. Em nova chamada, a emissora deu destaque para uma das coisas mais esperadas pelo público: as comidas “selvagens”.

O vídeo relembra o cardápio que já passou pela história do reality show, como peixe e bananas assados na fogueira. O programa também já ofereceu olho de cabra para os competidores. Como esquecer disso?

“Convivência… resistência. Depois dos realities, algumas palavras nunca mais foram as mesmas. E isso, vem de muito tempo. No Limite, nossa paixão por reality começou aqui… Em maio”, anunciou Marques no primeiro teaser.

No segundo, o apresentador da disputa afirmou: “Eliminação… grupos. Depois dos realities, algumas palavras nunca mais foram as mesmas. E isso, vem de muito tempo. No Limite, nossa paixão por reality começou aqui… Em maio”.

Ao todo, 18 ex-participantes do Big Brother Brasil foram convidados para o reality show. Eles, inclusive, foram confinados nesta terça-feira (20), porque farão uma quarentena para evitar a contaminação da covid-19.

A estreia de No Limite está programada para o dia 11 de maio, com episódios sempre nas noites de terça-feira. Os nomes ainda não foram revelados pela Globo. A lista oficial será divulgada na reta final do BBB 2021.

“A gente falava sempre do ‘No Limite’ no ‘Vídeo Show’. Já assisti ao original, gringo, para ver as provas, para aprender. Sobre apresentar o programa, sei que o público comenta, compara às vezes. Embora a gente acredite que não se compara um artista com o outro né“, refletiu André à coluna de Patrícia Kogut.

“Sempre tem alguém de quem a pessoa gosta mais e, é claro, não tem como imitar o que um apresentador faz. Ninguém é igual a ninguém“, defendeu o global, que completou 27 anos na empresa.


Com informações,RD1 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem