Tv Globo cria pacote publicitário para atrair empresas locais para o futebol


Reprodução)

A  Tv Globo colocou no mercado publicitário um pacote adicional de suas transmissões do futebol com o objetivo de atrair novas marcas para as transmissões do futebol nacional e em partidas da seleção brasileira. 

De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, a nova proposta comercial é chamada "Futebol: Paixão de Norte a Sul" e está disponível em 13 regiões metropolitanas do Brasil. Neste pacote publicitário, os cotistas principais do futebol na Globo 2021 (Itaú, Casas Bahia, Itaipava, Hypera Pharma, Vivo e Chevrolet) não podem adquirir módulos do futebol nacional.

A expectativa com esse plano adicional é faturar ao menos R$ 19,8 milhões em São Paulo, o maior mercado de televisão do Brasil. No documento que circula no mercado publicitário são apresentados três módulos de investimento: "Paixão Verde e Amarela", "Paixão de Torcedor" e "Paixão Torcedor de Carteirinha". Ao todo, são duas cotas disponíveis para cada módulo.

O novo pacote abre espaço para empresas locais que, na teoria, não podem competir com as gigantes nacionais que normalmente anunciam no esporte da emissora.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem