Tv Cultura transmite neste fim de semana Fórmula E e Fórmula Indy



final de semana na TV Cultura promete ser de velocidade. No sábado (24) e domingo (25/4), a emissora transmite duas modalidades do automobilisimo: Fórmula E e Fórmula Indy. As competições também têm transmissão pelo site oficial da TV Cultura.


Fórmula E

Foto: Divulgação ABB FIA Fórmula E

                
No sábado (24) e domingo (25/4), o público confere o E-Prix de Valência. Após as rodadas duplas de Diriyah, na Arábia Saudita, e Roma, na Itália, é a vez da cidade espanhola receber os 24 pilotos e seus carros elétricos. É a primeira vez na história do automobilismo que a corrida de carros 100% elétricos acontece no circuito Ricardo Tormo.

No sábado (24), a TV Cultura exibe às 6h, o treino classificatório e, às 10h, a corrida oficial. Na madrugada de sábado (24) para domingo (25), às 4h45, vai ao ar o treino classificatório e, às 9h, a corrida. Todas as transmissões são ao vivo e têm narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas. As redes sociais e o site da emissora transmitem os treinos livres, o classificatório e a corrida com narrações em português nos treinos livres.

Fórmula Indy


                      

Fórmula Indy vai ao ar ao vivo, na TV Cultura, no domingo (25), com o GP de St. Petesburg. Após adiamento por conta da pandemia de coronavírus, as ruas de St. Petersburg recebem os pilotos do campeonato da principal categoria de monopostos dos Estados Unidos para corrida. Sob a voz de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar, o público confere a corrida a partir das 13h30.

O site da TV Cultura transmite com exclusividade os treinos livre e classificatório do GP de St. Petesburg neste sábado (24). A corrida do domingo (25) também conta com transmissão do digital da emissora.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem