TV Brasil lança nova programação na segunda, dia 5

A TV Brasil está de cara nova. A partir de segunda, dia 5 de abril, o público terá acesso a mais informação, mais entretenimento e mais conhecimento. A nova programação traz estreias, novos noticiários e temporadas inéditas das produções que já são parte do canal.

Sucesso de audiência, a novela Os Dez Mandamentos estreia na próxima segunda, às 20h30. A superprodução reconta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. A saga vai ao ar de segunda a sábado, sempre no mesmo horário.

Com 35 anos no ar e após receber importantes personalidades brasileiras e internacionais, o Sem Censura estreia nova temporada na segunda, dia 5, às 21h30. Agora semanal, com uma hora de duração, o programa tem Marina Machado como apresentadora e será transmitido ao vivo para todo o país, dos estúdios de Brasília ou do Rio de Janeiro.

Apresentados por Giulianno Cartaxo, em Brasília; Munike Moret, no Rio; e Vivian Costa, na capital paulista, os noticiários locais Repórter DF, o Repórter Rio e o Repórter São Paulo chegam à TV Brasil para levar dicas de trânsito, previsão do tempo e flashes ao vivo aos espectadores dessas regiões. Ágeis e confiáveis, os telejornais têm 15 minutos de duração e transmissão ao vivo de segunda a sexta, ao meio-dia, logo antes do Repórter Brasil Tarde, este apresentado por Luiz Carlos Braga de segunda a sexta, às 12h15.

A qualidade e a credibilidade do radiojornalismo da EBC chegam à TV Brasil. Com apresentação de Monyke Castilho e Miguelzinho Martins, o Repórter Nacional, da Rádio Nacional, faz um giro de 30 minutos pelo país com tudo o que você precisa saber para começar o dia bem informado. O programa é transmitido de segunda a sexta, a partir das 7h30.

O Repórter Brasil continua às 19h, agora com mais 15 minutos de informação aos espectadores. O telejornal noturno da TV Brasil passa a contar com os comentários do professor Ricardo Caldas, especialista em economia e política. Caldas também participará do Repórter Brasil Tarde.

Para o Presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Glen Valente, a expectativa é que a Empresa conquiste novos públicos ao aprimorar a oferta de produções de qualidade em sinal aberto, aplicativos e redes sociais, on demand e em tempo real.

"A proposta é se aproximar ainda mais do cidadão e oferecer conteúdo com informação, credibilidade e acesso fácil em diversas plataformas. A EBC inova sua forma de atuação no que diz respeito à aquisição, produção, distribuição e comunicação de conteúdos", avalia o presidente.

Também reforçam a nova programação as temporadas inéditas de produções já na grade da emissora, como Todas as Bossas, Recordar é TV, Programa Especial, Partituras, Música Animada, Faróis do Brasil, Ciência é Tudo e Brasil Caipira. O pacote de estreias conta ainda com os conteúdos licenciados: filmes, séries de dramaturgia e documentais, com destaque para Ayrton - Retratos e Memórias, Transversal do Tempo, Ciência em Casa, Brasil 2050, Ibéria Selvagem, Geohunters, Cães de Terapia, Os Mosqueteiros (segunda temporada), História de Ferrovias, Mar Brasil, e Índia Selvagem. A faixa TV Brasil Animada também recebe reforços infantojuvenis, que incluem as séries Valentins, Detetives do Prédio Azul, Os Chocolix, Martin Manha, A Mirette Investiga, entre outras. E as transmissões esportivas terão espaço privilegiado na programação do canal, que promete campeonatos de outras modalidades ao longo de 2021.

Confira os horários dos programas jornalísticos diários da TV Brasil

07h30 Repórter Nacional

08h00 Brasil em Dia

12h00 Repórter DF / Repórter Rio / Repórter São Paulo

12h15 Repórter Brasil Tarde

19h00 Repórter Brasil

19h40 Stadium

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem