Transmissão de Flu x Bota tem problema técnico e acaba gratuito no YouTube


(Foto: Mailson Santana/FFC)

A transmissão da partida entre Fluminense x Botafogo, válido pelo Campeonato Carioca e disputada no último sábado (17) teve problemas técnicos, o que impediu os torcedores de assistirem à partida pelo serviço de stream dois times por cerca de 30 minutos. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Responsável pela transmissão, a produtora TV NSports admitiu que teve uma falha técnica. "A TV NSports informa que identificou um problema técnico na transmissão de Fluminense x Botafogo e que, ainda no primeiro tempo da partida, a questão foi resolvida. A empresa lamenta o ocorrido e está trabalhando para que o problema não volte a acontecer", disse.

A TV NSports é responsável pelas transmissões de Fluminense, Botafogo e Vasco no Estadual. O Flamengo tem contrato com a Brado Media.

A partida voltou a funcionar normalmente pelas plataformas já com a partida em andamento — cerca de 30min do primeiro tempo. Mesmo com o problema resolvido, a partida seguiu sendo transmitida pelos canais dos clubes no YouTube.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem