Destaques

TNT prepara super cobertura da 93ª edição do Oscar



O
Oscar 2021 está chegando e na TNT ninguém perde nada! No dia 25 de abril, a programação já começa uma hora antes da cerimônia, às 20h, na TV e no Youtube do canal com o "Esquenta TNT", sob o comando de Carol Ribeiro e Tiago Abravanel. Os apresentadores vão receber virtualmente convidados especiais, mostrar curiosidades dos indicados e levar imagens ao vivo de Los Angeles com todos os preparativos da grande noite. O programa vai contar também com esquetes de humor sobre a premiação com Vitor de Castro e Fernanda Soares.

Quando a cerimônia começar, às 21h, Aline Diniz e Michel Arouca estarão a postos na TV para comentar tudo, enquanto Carol Moreira e Jhordan Matheus assumem a live no Youtube da TNT, com comentários de PH Santos, Patricia Gomes, Natália Bridi e Fernandinha Soares, com conteúdos exclusivos de Guto TV e Isaías. A avaliação de moda ficará com Luiza Brasil.

A cerimônia do Oscar vai ser apresentada de três lugares diferentes para manter os protocolos de segurança contra a COVID-19. Além do Dolby Theater, que sedia o evento desde 2001, os espaços escolhidos foram a Union Station Los Angeles e o Highland Center em Hollywood, além de locais internacionais via satélite.

A Academia confirmou recentemente a lista de apresentadores que inclui estrelas como Brad Pitt, Laura Dern, Renée Zellweger, Joaquin Phoenix, Bong Joon-Ho, Halle Berry, Reese Witherspoon, Regina King, entre outros.

Os filmes "Mank", "Meu Pai", "Judas e o Messias Negro", "Minari", "Nomadland", "O Som do Silêncio" e "Os 7 de Chicago" lideram a lista de indicados da edição desse ano.

Confira a agenda de transmissão do Oscar na TNT:

Esquenta TNT

Exibição: TNT / Youtube da TNT / TNT Go e TNT Séries

Horário: 20h - com Carol Ribeiro e Thiago Abravanel

Cerimônia

Exibição: TNT / TNT Séries e TNT Go

Horário: 21h - com Aline Diniz e Michel Arouca

Exibição: YouTube TNT

Horário: 21h - com Carol Moreira e Jhordan Matheus

Nenhum comentário

Deixe seu comentário