TNT faz aquecimento para o Oscar com especial de filmes premiados nas últimas edições


A 93ª edição do Oscar está chegando e, para entrar no clima, a TNT preparou uma programação especial com filmes premiados em edições anteriores. O "Especial Rumo ao Oscar" vai ao ar entre os dias 19 e 24 de abril, com um vencedor por dia. 

Na segunda-feira, dia 19 de abril, o canal apresenta "Spotlight: Segredos Revelados" (foto), vencedor do Oscar 2016 como "Melhor Filme". No dia seguinte, 20 de abril, é a vez de "Whiplash: Em Busca da Perfeição", de Damien Chazelle, vencedor em três categorias na edição de 2015, incluindo "Melhor Ator Coadjuvante" para J.K Simmons. 

Já na quarta-feira, no feriado de 21 de abril, a atração será "Me Chame Pelo Seu Nome", de Luca Guadagnino, o "Melhor Roteiro Adaptado" na edição de 2018. 

Na quinta-feira, dia 22, vai ao ar "Gravidade", filme estrelado por George Clooney e Sandra Bullock que levou sete estatuetas na edição de 2014, incluindo "Melhor Diretor" para Alfonso Cuarón. 

"O Lado Bom da Vida", estrelado por Jennifer Lawrence, vencedora na categoria "Melhor Atriz" em 2013, será exibido na sexta-feira, dia 23. No sábado, dia 24, véspera da premiação, a programação encerra com o longa de Alex Garlan, "Ex Machina: Instinto Artificial", vencedor na categoria de "Melhor Efeitos Visuais", em 2016.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem