TLC estreia nova temporada de Irmãs Ciganas


No episódio de estreia da segunda safra, irmãs e primas recorrem a sessão de cura espiritual que termina em briga


A partir de quarta-feira, 7 de abril, às 20h30, Nettie, Mellie, Dovie e JoAnn estão de volta ao TLC com a segunda temporada de IRMÃS CIGANAS (Gypsy Sisters), série que acompanha o quarteto e as mulheres que fazem parte de seu círculo familiar no transcorrer da movimentada rotina da comunidade cigana de Martinsburg.

A cidade de Martinsburg é um reduto cigano nos Estados Unidos onde as quatro irmãs cresceram rodeadas por orgulho de suas origens. Ali, tradições e intrigas compõem o cenário de clãs unidos por laços de sangue e por costumes – com as quatro mulheres da família Stanley não é diferente. Duas das irmãs, no entanto, conseguem se destacar: em uma cidade onde todos se conhecem, a fama de encrenqueiras de Nettie e Mellie é notória.

A cada episódio, as IRMÃS CIGANAS abrem as portas de suas casas e deixam as câmeras registrarem os constantes conflitos e demonstrações de carinho que fazem os vínculos entre elas. Annie e Kayla são primas das quatro e nutrem a mesma dinâmica conturbada das irmãs: as brigas são frequentes, mas a lealdade é à toda prova.

Nettie é a irmã mais velha, tem nove filhos e se define como a chefe do grupo. Mellie é a caçula, uma garota-problema que teve de criar senso de responsabilidade depois de se tornar mãe. JoAnn tem dois filhos e, junto a Dovie, representa o núcleo da calma entre as irmãs. Enquanto Nettie e Mellie se alfinetam o tempo todo e as primas Annie e Kayla tomam partido nas confusões, Dovie e JoAnn tentam trazer um pouco de paz para a família.

A nova temporada começa com as IRMÃS CIGANAS em pé de guerra – Nettie e Mellie em lados opostos e cada uma com suas aliadas. Dovie sugere que todas participem de uma sessão de cura espiritual para que possam se revolver e para que o grupo volte a ter o mínimo de tranquilidade.

A chegada ao local ermo onde mora a guru que conduzirá as sessões já eleva a tensão entre as mulheres.  Durante o atendimento, Nettie perde a paciência com Mellie e Annie – as duas não param de mexer em seus telefones e demonstram interesse nulo no que está prestes a acontecer. Embora esteja enfurecida com Mellie, Annie e Kayla, Nettie aceita ser a primeira a passar pelo ritual de cura. Kayla e Mellie se recusam a participar, o que deixa Nettie possessa. A cada pequena discussão, elas se exaltando até o momento em que ocorre a inevitável explosão de ânimos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem