Série nacional ‘Galera FC’ estreia em maio na TNT



No auge da carreira como superestrela do futebol mundial, 
Elton Jr. (Maicon Rodrigues), decide deixar os campos e pendurar as chuteiras. Mas nada será tão fácil como ele imagina. Isso porque sua mãe Idalice (Dadá Coelho), seu agente Julio Lobo (Flavio Pardal) e seus "parças", Pança (Leo Bahia) e Truco (Bernardo Marinho), vão fazer de tudo para impedi-lo. Essa é premissa de ‘Galera FC’, série original dirigida por Luiz Noronha e Claudia Castro, produzida por A Fábrica em parceria com WarnerMedia, que estreia no dia 10 de maio, às 21h30, na tela da TNT.

Criada por Luiz Noronha, João Paulo Horta e Renato Fagundes, a série é uma comédia de alta voltagem, que transita pelo universo das celebridades e pela vida em família, enquanto mostra a história desse jogador em crise de identidade, que vai tentar sabotar a própria carreira, criando situações, nem sempre bem-sucedidas, para forçar o rompimento de seu contrato milionário no futebol europeu.

Tentando descobrir se tem outros talentos escondidos, Elton conhece e se interessa pela repórter Carolina (Carol Garcia), encarregada de cobrir a rotina do craque.

O elenco também é formado por Kaysar Dadour, interpretando o treinador físico e "espião", Makal. A atriz Natalia Rosa interpreta a digital influencer e namorada de Elton Jr, Sara Jane .

A série tem oito episódios de 30 minutos, que serão exibidos todas as segundas na TNT.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem