SBT garante vice-liderança com jogos de Flamengo e São Paulo pela Libertadores



Foto: Marcelo Cortes / CRF)


O SBT conseguiu ser segundo lugar na audiência na noite desta terça-feira (20) com a transmissão de jogos da Copa Libertadores da América. Segundo dados prévios de audiência divulgados pela coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, Vélez x Flamengo marcou 16 pontos de média com picos de 18 no Rio de Janeiro. No mesmo horário, a Globo ficou com 29 pontos com a novela "Império" e o paredão do "BBB21". A Record obteve 7 com "Gênesis", "Topíssima" e o "Cine Record Especial".

Em Brasília, uma cidade com grande número de flamenguistas, o Flamengo conseguiu 12 pontos contra 4 da Record e 22 da Globo.

Vélez x Flamengo também foi exibido pelo Fox Sports. Segundo dados prévios da audiência PNT (índice medido pelo Ibope nas 15 principais metrópoles do Brasl) entre os canais pagos, o jogo marcou 4 pontos de audiência com picos de 6. No universo da TV por assinatura, a partida foi primeiro lugar entre os canais pagos.

Já Sporting Cristal x São Paulo foi segundo lugar com mais aperto na audiência. A partida marcou 8 pontos de média com picos de 9. A Record ficou com 7 pontos. A Globo respirou tranquila no primeiro lugar com 28 pontos.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem