SBT consegue bons índices de audiência com jogo do Flamengo pela Libertadores


(Reprodução)


Com a transmissão de Vélez x Flamengo, pela Libertadores na última terça-feira, o SBT conseguiu o segundo lugar de audiência na medição PNT (média das 15 principais regiões metropolitanas do Brasil medida pelo Ibope), informa a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte.

No horário de transmissão das partidas, entre 21h30 às 23h22, o SBT conquistou a segunda colocação com 10 pontos de média, 15% de share e 11 pontos de pico. A Record marcou 7 pontos e a Globo 27.

A cidade que registrou a maior audiência para a competição continental foi Vitória. Na capital do Espírito Santo, a transmissão fechou com 17 pontos de audiência. Na mesma faixa da partida, a Record obteve 7 pontos entre os capixabas, e a Globo ficou na liderança com 22 pontos.

Já Manaus teve o segundo melhor resultado com os mesmos 17 pontos de média, contra 5 pontos da Record e 26 da Globo. Completa o top 3 a cidade do Rio de Janeiro, com 16 pontos de média. A Globo ficou com 29 pontos e a Record ficou com 7 na "cidade maravilhosa".

Outro bom desempenho ocorreu na cidade de Fortaleza. Na capital cearense o jogo obteve 15 pontos de média, contra 7 da Record e 25 da Globo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem