Destaques

SBT anuncia estreia do reality “Mestres da Sabotagem”



O SBT já deu início às gravações do reality “Mestres da Sabotagem”, nova atração com duelos entre cozinheiros profissionais. O ator Sergio Marone acaba de ser contratado para apresentar a competição e, por causa da pandemia, os participantes são obrigados a fazer teste de covid-19 e a usar máscara durante o tempo em que não estão competindo.

“O programa está sendo a realização de um sonho. Me senti abraçado pela produção e técnica, estou há duas semanas acompanhando tudo de perto, está sendo lindo de ver a dedicação de todos na concepção de um formato grandioso como esse. Em tempos delicados como agora, fico muito feliz de poder estar levando diversão pra dentro da casa de milhões de brasileiros, que acompanham o SBT e o Discovery Home & Health, isso também é importante num momento como esse”, afirmou Marone, em comunicado enviado à imprensa.

Com formato da Discovery Networks, o programa Cutthroat Kitchen (nome em inglês) já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos e é uma competição gastronômica de tirar o fôlego. A cada programa, serão 4 chefs de cozinha disputando um prêmio de até R$ 25.000.

Os competidores irão batalhar em 3 provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele. Durante a competição acontecem diversos leilões de produtos e ingredientes bem inusitados e quem der o maior lance vai poder sabotar um concorrente.

Ao fim de cada prova, o chef jurado faz a avaliação dos pratos e elege o pior, sem ter ideia do que aconteceu na cozinha. No final, o vencedor sairá com o saldo em dinheiro que ele guardou e o título de Mestre da Sabotagem.

A estreia do “Mestres da Sabotagem” está confirmada para o dia 22 de maio, às 22h45, na tela do SBT.

Assista à chamada:

Nenhum comentário

Deixe seu comentário