Real Madrid x Barcelona, Libertadores e Europa League são atrações de ESPN e Fox Sports na próxima semana




Os principais eventos esportivos do mundo serão destaque da programação de ESPN e Fox Sports na próxima semana. Os grandes destaques dos canais Disney incluem o duelo entre Real Madrid e Barcelona pela La Liga, quartas de final da Europa League, os jogos do Grêmio na pré-Libertadores, Premier League, Copa do Nordeste, NBA, NHL, MLB, tênis, golfe, boxe, Mundial de Surfe e a luta do brasileiro Lyoto Machida pelo Bellator 256. No total serão mais de 70 eventos ao vivo a partir desse fim de semana. 
 
A ESPN transmite com exclusividade o El Clásico de Real Madrid e Barcelona neste sábado, às 16h, com narração de Rogério Vaughan e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon. Diretamente do Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri, André Linares, trará todas as informações do confronto e os bastidores do jogo que pode marcar o último "El Clásico" de Lionel Messi com a camisa do Barcelona.
 
O tricolor gaúcho entra em campo pela terceira rodada da fase preliminar da Libertadores nesta sexta-feira, às 19h15, com transmissão do Fox Sports. Em jogo adiado do meio de semana, o Grêmio encara o Independiente del Valle, com narração de Paulo Andrade e comentários de Zinho, Rodrigo Bueno e Carlos Simon, no primeiro jogo do confronto que vale vaga na fase de grupos do torneio. A partida de volta também será destaque do Fox Sports na próxima quarta-feira, 14 de abril, a partir das 19h15.
 
No domingo, às 12h30, o confronto entre Tottenham e Manchester United será atração exclusiva da ESPN Brasil pela Premier League. Com grandes astros do futebol como Harry Kane, Gareth Bale, Paul Pogba e Bruno Fernandes, a partida terá narração de Paulo Andrade e comentários de Mário Marra e Carlos Simon. João Castelo Branco fará a cobertura do jogo diretamente de Londres.
 
Na segunda-feira, a partir das 9h, a ESPN exibe a primeira rodada do Masters 1000 de Monte Carlo, no tênis, em evento que marcará o retorno de Fernando Meligeni como comentarista dos canais ESPN e Fox Sports. As transmissões seguirão ao longo da semana, sempre a partir das 9h da manhã. 
 
Os jogos de volta das quartas de final da UEFA Europa League serão atrações exclusivas dos canais esportivos da Disney na quinta-feira, 15 de abril. Com transmissão simultânea, todas as partidas desta fase serão destaque da programação a partir de 16h com: Manchester United x Granada no Fox Sports, Slavia Praga x Arsenal na ESPN Brasil, Roma x Ajax na ESPN e Villarreal x Dinamo Zagreb na ESPN 2.
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem