Programação esportiva da Band no fim de semana traz transmissão exclusiva da Fórmula 1


O comentarista Reginaldo Leme e o narrador Sergio Mauricio comandam a Fórmula 1 na Band

Band apresenta neste sábado (17), às 8h30, 
o treino classificatório do Grande Prêmio da Emilia-Romagna da Fórmula 1 para São Paulo.

Na sequência, o Akhmat encara o FC Khimki, a partir das 10h, pelo Campeonato Russo, com narração de Ivan Bruno e comentários de Fábio PipernoÀs 12h45, a emissora exibe o Band Esporte Clube, sob o comando de Cris Diascom todas as informações sobre o GP.

Bayer Leverkusen e Colônia entram em campo a partir das 13h30 pelo Campeonato Alemão. O jogo é narrado por Oliveira Andrade, com comentários de Rafael Oliveira e Velloso. Para encerrar o sábado, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (18), às 9h30, começa a transmissão da segunda etapa do Mundial de Fórmula 1Sergio Mauricio narra a corrida, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagens de Mariana Becker direto do autódromo.

Após o pódio, o Show do Esporte segue na pista com Elia Júnior e Glenda Kozlowski. Logo em seguida, a partir das 13h, Torino e Roma se enfrentam pelo Campeonato Italiano. A narração é de José Luiz Datena, com comentários de Rafael Oliveira e Fábio Piperno.

Milton Neves e Yara Fantoni comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas a partir das 18h.

A partir das 20h, tem o confronto entre Palmeiras e Ferroviária pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, com narração de Isabelly Morais e comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band transmite às 23h a disputa entre Minnesota Timberwolves e Los Angeles Clippers pela temporada 2020-2021 da NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José Danilo Castro, e reportagens de Eduardo Barão direto de Nova York.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem