Pluto Tv exibe programaçao especial Oscar


Neste 
mês de abrilPluto TV preparou uma programação especial em homenagem ao Oscar que vai acontecer no dia 25 de abril. A partir do dia 15 de abril, na sessão Vencedores do Oscar, estarão disponíveis filmes inéditos e on demand para a audiência do serviço de streaming 100% gratuito, incluindo os sucessos Guerra ao Terror, O Lado Bom da Vida, Um Divã Para Dois, Linha de Ação e Poder Paranormal.

Além disso, o canal Pluto TV Cine Sucessos também disponibilizará, entre os dias 19 e 24 de abril, sempre a partir das 20h45, filmes já premiados com o Oscar, dentre eles Guerra ao Terror, A Caçada ao Outubro Vermelho, Blue Jasmine, A Duquesa, Babel e O Lado Bom da VidaNo dia da premiação, esses mesmos filmes também serão exibidos em sequência a partir das 10h15 no canal.

Usuários brasileiros podem acessar Pluto TV através do site pluto. tv , baixando o aplicativo para Android e iOS e em dispositivos como Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast e ROKU. O acesso grátis e não há necessidade de registro.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem