NordesteFC Sportingbet oferecerá recurso para acessar os melhores lances da partida


                      
Entrando em sua fase final, a Copa do Nordeste apresenta uma ferramenta pioneira no país. O NordesteFC Sportingbet, plataforma de streaming da Lampions, passará a dar aos assinantes a possibilidade de assistir aos gols e aos melhores momentos da partida, em andamento, na hora que quiser. Esse recurso é uma novidade no Brasil.

A partir das quartas de final, os players de jogos passarão a contar com o botão “Lances”. Ao clicar no ícone, o usuário encontra a descrição dos lances importantes (incluindo os gols) que já aconteceram no jogo até aquele momento e decide qual quer assistir ou rever. Quando o lance termina, o vídeo volta para a transmissão ao vivo, automaticamente.

O recurso pode ser usado quantas vezes for necessário, em qualquer momento da partida. Portanto, a partir de agora, o torcedor da Copa do Nordeste vai poder escolher quando e quantas vezes quer ver o replay do gol e dos grandes lances do seu time!

“Estamos ouvindo os torcedores e buscando maneiras de tornar a experiência de assistir uma partida no NordesteFC Sportingbet mais rica. Escolher quando rever os lances era uma demanda importante dos nossos usuários e corremos para garantir que ele tivesse esse recurso ainda nesta temporada. Estamos também olhando para o que existe de mais inovador no mundo pra trazer experiências novas aos nossos assinantes”, disse Michelly Magalhães, Head de Produto da LiveMode.

O NordesteFC Sportingbet já tinha estreado uma ferramenta nova em 2021. Os assinantes podem encontrar os ODDs (chances de resultados) do jogo no player e migrar para o Sportingbet com um clique para conhecer um pouco mais sobre as oportunidades para aquele jogo. O OTT passou a ser também neste ano, o primeiro do mundo a ter comercializado naming rights, ao agregar o patrocinador Sportingbet ao nome original.

As duas novidades foram desenvolvidas pela empresa de tecnologia Singular CDN em parceria com a Copa do Nordeste.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem