Destaques

Narradora da ESPN Brasil passa sufoco em casa para transmitir jogo da NBA

(Divulgação)


A narradora Natália Lara, do Grupo Disney, relatou nas redes sociais o sufoco que passou na noite desta quarta-feira (7) para realizar a transmissão home-office de New Orleans Pelicans x Brooklyn Nets, jogo válido pela NBA. Leiam o relato dela contando o que aconteceu.

"Fui beber um gole d’água no pré-jogo da NBA, dei um tapa na minha garrafinha e metade dela foi parar no teclado do meu notebook. Dei um berro pra minha mãe pegar toalhas e papel, mas não deu tempo. Meu notebook simplesmente desligou e não queria ligar de volta. Virei ele de ponta-cabeça, colocando toalha e papel toalha embaixo, e tava desesperada. Acionei todos os Santos e divindades enquanto corria pra pegar meu secador", escreveu ela.

"Enquanto eu passava secador no notebook, mandava mensagens/ligava pro meu produtor. Avisei pra ele do perrengue e decidi que o melhor a fazer era baixar o programa de transmissão no outro notebook menor que eu uso pra meus arquivos/pesquisas/estatísticas. Enquanto baixava, o notebook que sofreu o acidente ligou. Eu voltei desesperada pra transmissão e voltei pro ar NA HORA que o jogo começou. Alguns minutos depois, enquanto eu narrava e ventilava o notebook, ele desligou de novo, por sorte no meio de um timeout. Liguei de novo", continuou.

"Nisso, instalei o programa no outro notebook e loguei nele. E aí voltei pra transmissão no note acidentado. Alguns minutos depois ele desligou de novo... Desisti, chamei meu pai e falei “ABRE ELE INTEIRO E SECA COM SECADOR PELO AMOR DE DEUS”. E decidi ficar no outro note mesmo. Aí sim deu tudo certo na transmissão!!! Voltei, super estável e confiante de que tudo daria certo. Porém, tive que comprometer meia tela pra conseguir acompanhar o jogo e as estatísticas ao mesmo tempo. E assim levei até o final", finalizou.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário