MTV estreia nova temporada do De Férias com o Ex Brasil


          Foto: Divulgação/MTV Brasil

AGORA EM NOVO HORÁRIO, a MTV estreia nesta quinta-feira, 08 de abril, às 21h30, o primeiro episódio da nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs. Em 12 episódios, o programa reúne 12 jovens em busca de férias e diversão numa mansão no cenário paradisíaco de Ilhabela (SP). Renovando a parceria, o reality poderá ser assistido, via streaming, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming.

Repleto de novidades, as dinâmicas prometem esquentar o clima e colocar os participantes pra jogo. O Bangalô Tsunami, pela primeira vez no programa, é um espaço na área externa onde tudo pode acontecer e será sempre palco de um momento tenso. O desfecho pode caminhar para o bem ou para o mal (!!!). A Cabine dos Segredos está de volta com revelações bombásticas, mas, para esta edição, ela chega repaginada. A participação, normalmente, envolve a casa toda e traz votações supervariadas que, por suas vezes, geram confusão.

As grandes festas da edição, desta vez, trazem três nomes bastante consagrados do cenário musical brasileiro: Dilsinho, Pedro Sampaio e Xamã. Cada um, dentro do próprio estilo, agitará essa turma em noites de muita farra e piração. Dentro de uma redoma transparente, os artistas garantirão os protocolos de combate à Covid, segundo a OMS, garantindo proteção aos participantes e a si próprios.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem