Libertadores, quartas da Copa do Nordeste e final da Copa do Rei agitam programação de ESPN e Fox Sports

(Reprodução)

Na próxima semana, os principais eventos do esporte mundial serão destaque da programação dos canais esportivos da Disney. Com mais de 80 transmissões ao vivo, os canais ESPN e Fox Sports exibirão o início da fase de grupos da Libertadores, as quartas de final da Copa do Nordeste, a final da Copa do Rei, Premier League, La Liga, Moto GP, Copa da França, Copa da Liga Argentina, NBA, NHL, MLB, MLS, Mundial de Surfe, boxe, tênis, rugby, Bellator 257 e as oitavas de final do NBB.
 
A fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América será atração do Fox Sports a partir do dia 20 de abril. Na terça-feira, o canal transmite uma rodada dupla com equipes brasileiras na competição, iniciando com a partida do Santos contra o Barcelona de Guayaquil, às 19h15. Logo em seguida, o Flamengo visita o Vélez em jogo que será destaque do Fox Sports às 21h30. O atual campeão Palmeiras joga na quarta-feira, às 21h, contra o Universitário também com transmissão do Fox Sports.
 
A principal competição regional do país entra em sua fase de mata-mata a partir deste final de semana. O duelo entre Fortaleza e CSA será atração do Fox Sports no sábado, às 16h, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A partida terá narração de João Guilherme e comentários de Osvaldo Pascoal e Renata Ruel.
 
A grande final da Copa do Rei da Espanha também estará na programação deste fim de semana. Em confronto que marca o duelo entre os dois maiores vencedores da história da competição, Barcelona e Athletic Bilbao se enfrentam com transmissão exclusiva da ESPN Brasil a partir das 16h30. O jogo terá narração de Rogério Vaughan e comentários de Paulo Calçade e Carlos Eugênio Simon, com André Linares fazendo a cobertura in loco do evento.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem