Grupo Bandeirantes e Sertões anunciam parceria para edição 2021


Sertões ganha destaque no Grupo Bandeirantes. Crédito: Cadu Rolim

O Grupo Bandeirantes e o Sertões acabam de firmar uma parceria para a divulgação do maior rally das Américas. A modalidade chega para completar a nova fase do Canal do Esporte. A ideia é levar a audiência das pistas para o off road, apresentando as belezas de um Brasil que poucos conhecem, e para o lado social, o grande legado do Sertões. O acordo entre as duas partes, válido para a edição 2021, é composto por um robusto pacote de conteúdo que incorpora as áreas editoriais e comerciais.

A emissora realizará uma vasta cobertura dos eventos realizados ao longo do ano. Além do Sertões, cuja 29ª edição acontece de 13 a 22 de agosto pela primeira vez totalmente na região nordeste, também serão exploradas as etapas do Sertões Series em São Paulo, no Jalapão (TO) e na região serrana entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “O rally dos Sertões é o evento mais tradicional de off road do Brasil e acho que tem tudo a ver com esse nosso novo momento de dar bastante visibilidade ao automobilismo e aos esportes a motor. Ter a parceria do Sertões só fortalece a nossa plataforma de diversificação de conteúdo”, afirma Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band.

Os canais BandSports, BandNews TV e a própria Band, com boletins em seus programas esportivos, farão uma extensa cobertura por mais de oito meses, começando em abril até o fim do ano. O pacote comercial, que será apresentado às empresas, inclui 122 inserções em TV aberta, além de 217 nos canais fechados, 184 nas rádios e 143 nas plataformas digitais do Grupo Bandeirantes, o que representaria um investimento em mídia superior a R$ 11 milhões.

“A Band é conhecida como o canal do esporte e tem feito um grande investimento neste sentido, na transmissão da Fórmula 1, Stock Car, Porsche Cup e agora levantando também poeira em competição off road no Sertões. É motivo de grande orgulho para o maior rally das Américas ter um grupo de comunicação íntegro apostando no evento. Vamos explorar temas que vão além da competição, como o impacto socioambiental e turismo. Tenho certeza de que será uma parceria muito positiva, para todas as partes: Band, Sertões e os parceiros que embarcarem junto com a gente”, conclui Joaquim Monteiro, CEO do Sertões.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem