Globoplay vai criar espaço dedicado exclusivamente aos Jogos de Tóquio


(Reprodução)

Pela primeira vez, a Globo colocará dentro do streaming a transmissão de um grande evento esportivo e isso vai acontecer com os Jogos Olímpicos de Tóquio. De acordo com a Máquina do Esporte, o Globoplay terá um espaço exclusivo que trará toda a cobertura realizada pelo Grupo Globo disponível apenas para os assinantes do serviço Globoplay + Canais ao Vivo.

Serão mais de 200 horas de transmissões ao vivo feitas pela TV Globo, que dará ênfase às provas que envolvam atletas brasileiros, além das cerimônias de abertura e encerramento. Além disso, estarão disponíveis os quatro canais do Sportv. A empresa de TV paga ainda trará os 45 sinais gerados pela OBS, responsável pela geração das imagens da transmissão das Olimpíadas.

“Tivemos que reestruturar nosso planejamento e construir um novo desenho de cobertura, que cumprisse a missão de encarar a pandemia e valorizar esse evento, que é tão importante para nós. Os Jogos Olímpicos carregam um grande simbolismo, e o deste ano, em especial, será extremamente simbólico. Do lado da Globo, estamos fazendo a maior oferta possível para quem está em casa. O público poderá acompanhar cerca de 12 horas por dia de Olimpíadas na TV Globo e 4 canais no SporTV dedicados à essa cobertura. Também vamos oferecer 45 sinais no Globoplay + canais ao vivo e no nosso ambiente GE, como um todo, vamos trazer tudo que temos de melhor e mais quente”, afirmou Joana Thimoteo, diretora de Eventos Esportivos da Globo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem