FOX Sports e Facebook vão compartilhar jogos da Libertadores de clubes brasileiros


Reprodução)


A Disney e o Facebook assinaram, com aval da Conmebol, um acordo por compartilhamento de direitos de transmissão de jogos da Copa Libertadores da América envolvendo times brasileiros. De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, as empresas vão trocar partidas de seus respectivos cardápios e, assim, aumentar o pacote que cada uma tem na principal competição de futebol do continente.

Ao todo, serão ao menos sete jogos trocados entre as duas empresas apenas entre times nacionais, para exibição na TV paga do Brasil, pelo Fox Sports, e no streaming, pela rede social.

O contrato já passa a valer a partir desta quarta-feira (21), na 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores - e vale também para partidas da fase de mata-mata.

Nesta semana, a Disney cederá ao Facebook o jogo Universitário (PER) x Palmeiras, na quarta-feira (21), às 21h,, (horário de Brasília). O confronto será transmitido pelo Fox Sports na TV paga e pelo Facebook no streaming.

Na quinta-feira (22), o Facebook cederá à Disney a partida entre Fluminense e River Plate, às 19h00. A rede social transmitirá no streaming, e o Fox Sports na TV paga. 


1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Decisão sensata. Show de bola. Não ficar "refém" dessa porcaria de Facebook.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem