Fórmula 1 e Campeonatos Italiano e Russo são destaques do BandSports neste fim de semana

(reprodução)

Fórmula 1
Após a transmissão dos dois primeiros treinos livres na manhã desta sexta, o fã da Fórmula 1 pode acompanhar o terceiro treino livre do Grande Prêmio da Emilia Romagna, em Ímola (Itália), a partir das 6h (horário de Brasília). Esse será o último antes do treino de classificação, a partir das 9h e que define as posições no grid para a corrida de domingo.
Sábado, 17 de abril, a partir das 6h00

Campeonato Russo
Há quatro rodadas do fim, o líder Zenit visita o FC Krasnodar, décimo colocado do Campeonato Russo de futebol. A equipe de São Petersburgo acumula quatro vitórias consecutivas e segue na liderança com folga rumo ao título. O BandSports transmite a partida a partir das 13h.
Sábado, 17 de abril, a partir das 13h00
No domingo, é a vez do Spartak Moscou entrar em campo. O vice-líder encara o Ufa e precisa da vitória para continuar sonhando com o título, uma derrota pode significar o fim da briga pelo campeonato 2020/2021.
Domingo, 18 de abril, a partir das 13h00

DOC BandSports
Na noite deste sábado, Nivaldo De Cillo recebe a ex-atleta Vera Mossa, que integrou a Seleção Brasileira de vôlei desde a categoria infantojuvenil. Na categoria principal, ela participou de três edições consecutivas dos Jogos Olímpicos.
Sábado, 17 de abril, a partir das 22h00

Campeonato Italiano
O Campeonato Italiano de futebol entra na reta final. A 31ª rodada acontece neste domingo, e o BandSports transmite a partida entre Lazio e Benevento a partir das 10h. A Lazio está na sexta posição, atrás do Napoli --vaga que classifica para a fase de grupos da Liga Europa. O time precisa da vitória para disputar o torneio europeu na próxima temporada.
Domingo, 18 de abril, a partir das 10h00
Domingão, tem jogo do Napoli, que recebe a líder Inter em casa. A equipe de Milão já acumula 11 pontos de vantagem em cima do segundo colocado na tabela, o Milan, e caminha a passos largos em direção ao título italiano. Já o Napoli está se classificando para a Liga Europa, mas está a dois pontos do quarto lugar, que assegura uma vaga na Liga dos Campeões. O canal entra com a transmissão mais cedo, a partir das 15h, para aquecer os jogadores com o pré-jogo. A partida começa às 15h45.
Domingo, 18 de abril, a partir das 15h00

Depois do Jogo
Às 17h45 de domingo, o Depois de Jogo vai ao ar e debate tudo que aconteceu durante o fim de semana no futebol. 
Domingo, 18 de abril, a partir das 17h45

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem