Estreias: Abril chega com muitas novidades na tela da TV Aparecida



A TV Aparecida vem com tudo no mês de abril! A partir de terça-feira (06/04), a emissora dará início a uma série de lançamentos em sua programação. Além disso, tem a nova temporada do “Revelações Brasil”, reality show de sucesso, apresentado por Amanda Françozo, e que neste ano abre às participações para todos os ritmos musicais. A reformulação do “Kombina”, com Bete Ribeiro, também está no pacote de novidades.

“Luar do Sertão”, atração musical comandada pelo padre Paulinho e a jornalista Wanessa Ferreira, às terças-feiras, às 19h30, inicia as estreias da TV Aparecida no dia 06/04. Já na quarta-feira (07/04), são dois lançamentos: às 20h, o “Revelações Brasil”, e às 21h30, “Quarta Show”, game show musical com Rogério Chiaravalli.

No sábado (10/04), às 19h30, tem o “Conectados pela Fé”, focado no público jovem e com apresentação do Fráter Jonas. E o “Sabor de Vida”, com o ex-participante do MasterChef, da Band, padre Evandro e a jornalista Bianca Láua, entra no domingo (11/04), às 13h. Também no domingo (11/04), chega o “Kombina”, todo repaginado, às 14h.


Luar do Sertão

Estreia: 06/04 (terça-feira), às 19h30

Apresentado pelo Padre Paulinho e a jornalista Wanessa Ferreira, o programa tem a direção de Pedro Campos. O nome, antes um quadro do programa "Aparecida Sertaneja", agora foi transformado em programa musical, cujo foco é valorizar as culturas regionais do país, com reportagens, quadros interativos e boas modas de viola com o padre Paulinho. Ele receberá cantores para um bate papo e musical intimistas, além de abrir espaço para novos talentos.


Revelações Brasil

Estreia 07/04 (quarta-feira), às 20h

Na versão 2021, o reality show musical, apresentado por Amanda Françozo, estende à participação de candidatos de todos os estilos, nacionais e internacionais. Com exibições semanais às quartas-feiras, a produção, que antes tinha o nome de Revelações Sertanejo, busca em mais uma temporada uma grande voz do Brasil. Serão seis fases, mais a Final, em junho. Dirigido por Felipe Pontes, a produção tem no júri o maestro e arranjador, Rodrigo Costa, e as cantoras Thaeme e Adryana Ribeiro. Ao longo das apresentações, uma cadeira do júri terá rodízio e ganhará novos integrantes.


Quarta Show

Estreia: 07/04 (quarta-feira), às 21h30


Com apresentação de Rogério Chiaravalli e direção de Felipe Pontes, a produção é um game show com entretenimento para toda a família. Um animado mix com músicas, show de talentos, games, desafios, brincadeiras, muitas curiosidades e interação total com o público. Entre os quadros do programa estão “Quem é?” e “Clássicos do Cinema”.

Conectados pela Fé

Estreia: 10/04 (sábado), às 19h30

Fráter Jonas comanda a atração, dirigida por Geísa Nogueira. Terá o seu conteúdo voltado para a juventude com foco nos valores cristãos. O programa abordará diversos temas, entre eles, relacionamento familiar, primeiro emprego, carreira, sexualidade, preconceitos, numa linguagem dinâmica e bem próxima do público. Irá incentivar a interatividade por meio das redes sociais, trazendo notícias que são destaques no Portal A12 e um momento especial de oração a Nossa Senhora, para que se tornem, cada vez mais, "Jovens de Maria".

Sabor de Vida

Estreia: 11/04 (domingo), às 13h

Cozinhar com o coração! Essa é a proposta do programa, que traz receitas de família e dos devotos, recheadas de histórias, sob o comando do Padre Evandro, ex-integrante do MasterChef, da Band, e da jornalista Bianca Láua. Dirigido por Raul Bronetti, a produção tem quadros especiais com dicas e curiosidades da gastronomia de quermesses, e de paróquias e mosteiros. Tudo para mostrar as relações afetivas do ato de cozinhar em família e entre amigos.

Kombina

Reestreia: 11/04 (domingo), às 14h

Em nova fase, com exibições agora aos domingos, o Kombina, dirigido por Geisa Nogueira, terá como destaque histórias de vida inspiradoras em uma junção perfeita com o artesanato – marca registrada do programa – e os seus representantes criativos e apaixonados. A bordo de sua Kombi, Bete Ribeiro irá carregar histórias, memórias e ferramentas para transformar vidas. Criatividade e muita alegria para as tardes de domingo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem