Discovery Turbo estreia a terceira temporada de Texas Metal



A partir de 
quinta-feira, 8 de abril, às 22h30, o Discovery Turbo leva ao ar a nova temporada de TEXAS METAL, série que segue os trabalhos da Ekstensive Metal Works na customização de carros dos mais variados perfis, com modificações que vão da carroceria ao desempenho. 

Bill Carlton é um escultor de metal à frente de uma equipe incansável de funileiros, designers e mecânicos que realizam entre 25 e 30 projetos por mês. O trabalho deles transforma carros comuns – entre modelos clássicos e recém-saídos da concessionária – em verdadeiras aparições que prometem chamar atenção por onde quer que passem.

Nos episódios inéditos, TEXAS METAL segue Bill e sua equipe da Ekstensive enquanto eles dão forma aos projetos mirabolantes de customização automotiva que modificam o visual e aprimoram o desempenho. Em cada episódio de uma hora, os projetos da Ekstensive ganham destaque do começo ao fim – desde a reunião inicial, nas quais os clientes revelam suas prioridades e gostos, passando pelos desafios de todo o processo de customização, até a entrega.

Bill está sempre a postos: esmeril e solda em punho, muitas ideias na cabeça e ousadia suficiente para cortar, remodelar e recriar carros de todos os tipos; antigos e raros, esportivos e caminhonetes, não há restrições de modelos.  

A Ekstensive Metal Works foi fundada por Bill em 1994 e ocupa um terreno que é propriedade da família desde 1976. Ele aprendeu o ofício com o pai e se orgulha de ser um artesão do aço que construiu seu primeiro veículo aos 16 anos. A oficina tornou-se um negócio próspero e, aos poucos, novos galpões foram integrados ao complexo que recebe clientes endinheirados em busca das esculturas sobre rodas assinadas por Bill.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem