Discovery Kids aborda importância ambiental com Especial Planeta Terra Chamando



Programação temática vai ao ar durante toda a quinta-feira, 22 de abril, data em que é comemorado o Dia da Terra


Na quinta-feira, 22 de abril, o Discovery Kids celebra o Dia da Terra e, junto aos personagens favoritos das crianças, aborda a importância da preservação ambiental e do cuidado com o nosso lar na Via Láctea com o ESPECIAL PLANETA TERRA CHAMANDO!

Durante todo o dia, a partir das 7h, o canal exibe uma seleção de episódios que têm como tema as iniciativas simples que podemos adotar em nossa rotina e o grande impacto positivo que elas possuem no meio ambiente e para o futuro. Afinal, nosso planeta é nossa casa!

PEPPA, O SHOW DA LUNA!, MINI BEAT POWER ROCKERS, LELÊ E LINGUIÇA e THE DOG & PONY SHOW estão entre as atrações que fazem parte do especial. Os episódios selecionados trazem enredos nos quais os personagens estão em contato com a natureza e fazendo uso consciente dos recursos naturais.

Às 10h00, LELÊ E LINGUIÇA mostra como se faz uma horta. A menina Lelê recebe como lição de casa a tarefa de cultivar tomates no jardim de casa. Ela descobre que as minhocas são muito importantes para que o solo fique propício ao cultivo, pois fertilizam a terra a deixam bem fofinha, pronta para fazer germinarem as sementes. Mas não é só a horta que gosta de minhocas: os pombos malvados estão loucos para abocanharem as minhoquinhas e caberá a Linguiça garantir a segurança delas e o sucesso do tomateiro. 

Os MINI BEAT POWER ROCKERS participam do ESPECIAL PLANETA TERRA CHAMANDO! às 17h10. Dolores sugere aos bebês que eles façam uma excursão rumo às montanhas em uma viagem que será feita com a ajuda da imaginação. My0, Carlos, Fuz e Wat nunca estiveram em um lugar tão imenso, cheio de árvores e com pedras gigantes. Lá eles vão conhecer Tofu, uma bebê zen que toca violão, e entrarão em uma caverna onde descobrirão um efeito sonoro fascinante: o eco.

PEPPA também faz incursões na natureza quando participa de um piquenique no jardim de Chloé, em episódio que vai ao ar às 20h00. Em um passeio pelo jardim, Peppa e George começam a admirar o colorido da natureza; Chloé mostra aos porquinhos os diferentes tipos de flores e transforma um dente-de-leão em uma frondosa juba para George.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem